terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Empresário Antonio José de Barros Savino , foi um dos homenageados no Fórum Empresarial.

 O empresário Antonio José de Barros Savino,  foi um dos homenageados no  Fórum Empresarial, realizado todos os anos com a elite dos presidentes de empresas brasileiras e estrelas políticasAs cotas de patrocínio são bancadas por empresas que, em troca, recebem visibilidade e merchandising. Os valores não são divulgados, mas o mercado estima preço mínimo de R$ 200 mil.

Antonio José,  foi  representado pelo Vice-Presidente do grupo,  João Luiz Mello que realizou discurso de agradecimento e falou sobre a importância dessa premiação. 

 Em entrevista, João Luiz destacou que eles preferem trabalhar com mega-artistas.
Ele nos conta, que é  muito mais fácil do que trabalhar com estrelas medianas, que querem ter um tratamento especial

 Nomes como Paul McCartney e Mick Jagger são realmente as grandes estrelas do mundo da música da nossa geração e do nosso século. Eles sabem disso, o que faz com que as coisas fiquem mais simples. (João Luiz - Vice-Presidente CEO).

 Antonio José que é  Presidente do Grupo AJ HOLDING também detentor de várias empresas no ramo do entretenimento e consultoria. Cuida da carreira dos grandes artistas no cenário brasileiro e internacional.

. AJ Holding mantém uma disputa milionária com a Time 4 Fun,  para trazer grandes shows internacionais. João Luiz nos conta em entrevista que  Antonio José não é nada convencional. Ele por exemplo  mantém quatro secretárias que o assessoram. 
Não demora mais de 24 horas para responder e-mails, detalhista de não aceitar ver um quadro torto,  esse é o perfil do homenageado.

   O grupo AJ Holding é  responsável pela carreira  do Capital Inicial , Regina Duarte , Antonio Fagundes , Tony Ramos , Zezé de Camargo & Luciano, Titãs. e muitos outros. 

 fonte: Revista Eventos; Folha de São Paulo; Revista Ego Famosos.